sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Imagine Com Andy Biersack Cap: 42


 Quatro dias, durante quatro dias (seu nome)
 esteve internada por sorte o tiro pegou de raspão mas foi o suficiente para faze-la perde a consciência.
             *** (seu nome) on***
  Três meses se passaram desde daquele terrível acontecimento não sei ao certo se sinto raiva ou pena da Lola (que cumpri prisão perpetua), mas todas essas dificuldades só servirão para me aproximar ainda mais do Andy. O Victor está cada vez mais parecido com o pai tão lindo...
Joyce: (s.n) eu ainda não posso acreditar que você vai casar.
 Pois é depois de tanto insistir o Andy me convenceu a casar com ele e isso me deixa extremamente nervosa afinal essa história de casamento me lembra o que eu passei ao achar que tinha sido abandonada no altar, mas o Andy não teria coragem de fazer isso né? Ou teria? Será que ele me abandonaria?
Eu: Joyce eu estou muito nervosa.
Joyce: relaxa gata, o Andy te ama ele jamais te deixaria plantada no altar.
Eu: e se acontecer alguma coisa?
Joyce: não vai...
(sua mãe): prontas meninas?
Joyce: sim, e nem adianta enrolar (s.n).
Eu: então vamos logo, antes que eu desista.
(sua mãe): você não teria coragem, e você está linda.
Você:


  Eu sorrio sentido minhas pernas fraquejarem... Respira (s.n) não é hora pra dar chilique eu sigo as duas até o grande portão o casamento ocorrerá numa linda fazenda será que eu consigo?

                 *** (seu nome) off***
  
  Os convidados começavam a chegar Andy se encontrava nervoso ele sabia que a noiva estaria se perguntado se ele estava mesmo a esperando se ele a amava a ponto de se casar ela nem imagina que ele é capaz de dar a vida por ela que ele sacrificaria sua felicidade pela dela que ele só sorrir, pois sabe que o sorriso que ela abre toda manhã ao acorda e pra ele.
Ash: cara quem diria que você se casaria.
Andy: pois é, mas não abra esse sorriso, pois você será o próximo.
Ash: vai saber...
 Andy sorrir sabendo que Ash logo, logo se casaria com a Joyce, pois ele a amava.
(seu nome) ficava cada vez mais nervosa as mãos tremulas a denunciava sua mãe sorrir e a entrega uma caixinha de veludo.
Você: o que é isso mãe?
Sua mãe: abra...
Você: eu não posso aceitar mãe. – (s.n) diz ao ver o que tinha na caixinha.
Sua mãe: ele sempre foi seu, filha eu só não te dei no seu outro casamento, pois não tinha certeza se vocês se amavam, mas depois de todas essas dificuldades que passaram eu tive a certeza de que vocês se amam e só posso desejar que vocês sejam felizes.
 Você abraça sua mãe a lagrimas já escorria pelos seus olhos e um sorriso tímido brincava em seus lábios (seu nome) não se sentia mais nervosa, agora ela se sentia confiante ela confiava no Andy ela confiava no amor dele e foi com essa confiança que ela subiu no altar... 

******************************************************

  Desculpem a demora, mas ultimamente estou cheia de trabalho da escola e eu também viciei num Boy group e acabei esqueçendo de atualizar o imagine.

Maria Eduarda: Oi divaaaa.
Mas olha pelo lado bom agora você está bem e vai casar ;D
Eu acho que você deveria continuar até porque sua escrita é ótima e se você se sente bem fazendo isso é o que deve fazer, mas se você já não se sente bem escrevendo um imagine (ou fic) com o Andy acho que deveria parar e talvez escrever (ou continuar a sua) com outro artista.
Já add 
Bvbeijos gata.

2 comentários:

  1. Que lindo! Que bom que essa historia com a lola não se agravou, que bom que ta bem(pelo menos espero), e agora "eu" vou subir no altar e finamente se casar com o andy depois desse perrengue todo, quero saber o que minha "mae" me deu, ficou lindo esse capitulo,continua

    ResponderExcluir
  2. Oiiii lindona, aii gente tava lindo o cap. miga que vestido lindo é esse, quando eu casar quero um, e quero vc de madrinha minamu .,.
    Oia qui menina, brigada por me fazer chora :p
    Sobre o meu... pse eu vou ver se posto, pois eu acabei me conformando que Andy ama a Juliet e eu n posso matar ela daqui do Brasil kdnjnjh, brincadeira/ou não/ jdhndu
    Não consegui te reconhecer no insta pq junto com a sua solicitação veio uma porrada junto jhdbwhbw, manda um salve lá diva
    BVBeijos linda

    ResponderExcluir